×

Friday, 16 de February de 2018

Voltar

CNM acompanha comitiva de Pirenópolis (GO) em reunião com o governo

Ag. CNMDebater um melhor aproveitamento para o centro de convenções da cidade. Esse foi o assunto principal de reunião entre o prefeito de Pirenópolis (GO), João Batista Cabral, e representante do Ministério do Turismo, Marcelo Moreira. O encontro ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro, durante agenda do gestor em Brasília.

Cabral, que também é conhecido como João do Léo, já havia estado na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) no dia anterior para conversar com a área Técnica de Turismo. Durante a conversa, o prefeito sinalizou o interesse em dialogar com o governo federal para impulsionar ainda mais o setor, tão forte em sua cidade.

A área apresentou algumas orientações e conseguiu agendar uma reunião para que o gestor pudesse levar essa demanda até o Ministério do Turismo. A entidade acompanhou o encontro, que contou com o apoio de Moreira. Responsável pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), ele ficou de analisar pessoalmente a solicitação do Município. Ag. CNM

Agenda municipalista

Também neste dia 16 de fevereiro, a comitiva de gestores foi recebida pelo diretor executivo da CNM, Gustavo Cezário. Em seguida, houve um momento onde eles puderam tirar dúvidas com outras áreas técnicas da entidade, além do Turismo.